Uma visão espetacular: Você! Como descrever?

Uma pessoa que participa com o coração as emoções e por vezes não se dá conta na maldade alheia e isso faz com que sejas notada de uma forma diferente. Portanto você como descrever?

A quem tem o prazer de contatá-la percebe que, existe oportunidades reais de alegrias, mesmo que não vista de maneira fácil, mas reais.

É percebido que gostas de sorrir, de viajar nas ideias, que as vezes me fascina poder conduzir-te ao mundo das gargalhadas criado para nos divertir e por hora deixarmos os problemas de lado, e vendo até mesmo de modo engraçado.

Não posso deixar de destacar essa pessoa que possa parecer sonhadora com o bem e sem pretensão de reter algo exclusivo para si, mulher que se despir sua vida é capaz de arrancar elogios por sua bravura e cuidados com os seus.

Você, como descrever?

Não pude deixar de declara-te coem essa singela homenagem neste dia que estou pensando em você. É lógico que esperamos presentes para nos alegrar ainda mais.

Afinal chegamos a mais um dia pronto para sermos felizes e compartilhar o que nos faz bem, porém o maior dos presentes é a capacidade de amar e compartilhar amor em meio a tantas dificuldades, que a vida como um desafio nos propõem.

Sempre é bom termos pessoas que oferecem o bem de si para compartilhar emoções. Parece que as dores não existem tão somente por um sorriso recebido, um carinho demonstrado e afetividade presente demarcando os corações regados com amor.

Uma fonte brota no entendimento para descrever suas qualidades, onde os defeitos parecem não existir. Acredito que seja porque nos ocupamos em apreciar o que nos faz bem e causa prazer. Os detalhes o próprio tempo se encarrega de tratar, que estejamos prontos para o melhor de nossas vidas.

Ao epílogo deste texto deixo registrado meus votos de felicidades e alegrias sejam transbordantes em sua vida, que estejas pronta para sorrir para a vida.

Enfim, aqui fica a pergunta: você como descrever? Eu já tenho minha descrição particular.