Uma carta de um homem completamente apaixonado.

Querida, logo pela manhã com um cheiro suave despertei, dessa feita um homem apaixonado.

Lembrando do momento impar e precioso que te conheci. As imagens refletidas desse episódio maravilhoso, encontro de vidas e, diga-se de passagem, tão distantes de ideais e pensamentos.

Por vezes algumas lamentações, devido esse encontro ter demorado tanto para acontecer. É certo que os mundos de cada um de nós são muito diferentes, mas curiosos em si mesmos. Chega a ser um encontro um tanto inusitado nos detalhes em que aconteceu.

Diante dos acontecimentos e com a intensidade de emoções, embora muito recentes, foram inevitáveis os planos surgirem.

As imaginações fluíram sem limites e com o desejo cada vez mais forte em estar junto a ti.

Me pego contando o tempo para a realização de encontra-te outra vez e contemplar você, esquecer o que está a volta e desfrutar dessa alegria.

Tenho muitas palavras para dizer-te e imagino como as receberia. Com um olhar atento percebendo sua atenção em ouvir, os olhos marejados como quem não acreditando em um poeta com tamanha inspiração.

O calendário agora é diferente, com marcações dos dias mais importantes, nesses que terei oportunidade de te ver. O coração parecer mudar a cadencia, os estímulos se afloram minuto a minuto são contados.

A quem diga que os girassóis procuram o sol para ter o contato como que se refletissem, o sentimento e o mesmo com você, querida, procurando você para refletir esse amor.

Mergulhado nesse encanto me encontro, sei que não há explicação, a lógica não existe, apenas um homem completamente apaixonado e perdido nas emoções.

Planos:

Um convite te proponho: vivamos a intensidade desse envolvimento e sem reservas, a futuro ainda muito incerto, mas, o presente traz alegria e paz. Me dê sua mão e vamos caminhar juntos nessa trilha amorosa.

Se fosse te falar o momento de agora, lhe diria: a saudade não tem dado trégua e aperta demais.

Aqui registro: Mozão

Leia também:

Romances de época e romances históricos

Altos e baixos da vida.