Dedicações curtas e corações apaixonados.


Um sentimento arrebata corações e provoca delírios.

Corações apaixonados, não existem obstáculos.

Tenho saudades…
Pensando nos dias em que vivi ao lado de minha linda. Momentos em que  tivemos, nas delícias que desfrutamos, nos prazeres que sentimos parecia que não teria fim…
Conheci e com muito prazer uma pessoa simples e doce. Como uma flor cuidadosa em retribuir seus carinhos, esplêndida e sem igual. Tive impressão que estava em um êxtase de alegria querendo que durasse esse estado para sempre.

Acredito que como as chuvas vem e vão, as vezes o período de estiagem também. Vem e vão e em alguns deles trazem experiências nem sempre agradáveis,  mas o que nos consola é  que vem e passam. Enfim espero com uma certa ansiedade o aparecimento de nosso sol que representa um novo dia trazendo consigo sua beleza. Aquecendo nossos corações, retirando um certo mofo, que nesse caso são  situações que nos incomodaram anteriormente mas, com a ação  do sol vai cessar, acabar.
Vivamos o novo dia agora renovados pois, resistimos e nos resta aproveitar esse novo dia. Nova etapa em nossas vidas com muito amor e cumplicidade. Estejamos com os olhos abertos para contemplamos tudo o que a vida tem a nos oferecer.

O que tenho a dizer é  que tenho saudades dos melhores dias de felicidade e amor depois que conheci essa maravilha. Meus pensamentos sempre procura em minha memória tudo que passamos juntos com prazer.
Tenho saudades…

Corações e encontros e desencontros.

Nos encontros e desencontros da vida somos presenteados com muitas alegrias. Fazem acreditar nos dias melhores de felicidade plena de amores duradouros, de conquistas cada vez maiores e de satisfação  total. Também podem fazer parte dessa história  algumas percas e desilusões causadas pelas circunstancias,  que muitas vezes imaginamos dominar, mas que nos fazem como sofredores de um castigo de difícil compreender  ou assimilar.

Entramos em vidas de pessoas e amamos, por vezes somos adicionados em alguns e porque também  não  admitir  que podemos ser descartados por outros… mas sempre buscamos guardar as pessoas que nos fizeram bem, nos fez se sentir em outro astral, e que por algum instante sonhou o mesmo sonho.
As vezes sem ter com quem repartir essa saudade, recorro a registrar em textos como se estivesse continuando uma história, com esperança  de retomar em tempo e real, desfrutando de tudo o que ainda se tem para viver  em amores e conquistas, sentimentos abertos de um coração que aguarda sua redenção. Em resumo: meu amor permanece do mesmo jeito dedicado a você minha linda.

Hoje vivo um amor que me tocou de forma espetacular, onde os meus olhos contemplam a sua formosura, ; os meus ouvidos ainda guardam o som das suas palavras, a minha boca ainda sente o gosto dos seus beijos, os meus pensamentos recordam os nossos momentos mágicos,; o meu corpo ainda carrega os impulsos quando colado ao seu. Marcantes e memoráveis dias vividos de paixão avassaladora e voraz. Carrego o conforto de ter tido essa sensação de enorme prazer com você e chega a ser indescritível caso tivesse que relatar, tamanho foi as emoções contidas nesse tempo que passou. Tenho-me observado um tanto melancólico, mas como não ser?

Esperança.

A esperança permanece viva a cada dia em reviver tudo quanto acredito que ainda nos reserva o destino. Oh como são aguardados estes dias por mim para repor e compor uma nova história e dessa vez regada de muito amor, ternura e paz. Acredito nos sonhos tendo em vista que eles podem se tornarem reais, porque entendo que eles podem ser vistos como um ensaio de algo ainda maior a se realizar. Como se fosse uma preparação para o que se tanto espera. O meu amor continua o mesmo e cada vez mais inspirador por você, minha linda.

Chego por vezes perder a noção do  espaço  e do próprio tempo em apenas em observar e contemplar minha linda.
Minha fonte de  inspiração onde tenho prazer em recitar palavras para reconhecer sua beleza  e algo que observo dentro de  você meu amorzinho.
Eu dedico a você minha linda, a namorada do meu sonho;
Quero muito você comigo.

A ausência incomoda.

A saudade apertou um pouco mais hoje e a forma que encontrei de amenizar um pouco foi em visitar a minha memória, para reviver os tempos de Ouro com a minha linda, onde nos abraçávamos e sentíamos nossos corações. Trocávamos alguns beijos durante as carícias que eram inevitáveis em oportunidades maravilhosas vividas. Sinto-me ainda sem forças para superar essa distância que, como um açoite me castiga e deixa as marcas ardendo a cada minuto.

Em nenhum instante imaginei que pudesse doer tanto a saudade, mas, mesmo em curtos espaços de tempo resgato no passado parecendo até um delírio ou em estado de êxtase esse registro de prazeres em que passamos, sem culpas ou arrependimentos, porque estávamos num momento apenas o nosso e chegou parecer não querer que o tempo passasse para o retorno de uma realidade inesperada.

Penso e muito em reviver esses tempos de entrega e amores sem igual, ou pelo menos na minha cabeça, sei lá… quisera eu poder controlar todos os desejos, vontades e planos, certamente o contexto da história seria completamente diferente.

Cultivo um sentimento guardado comigo que as vezes provocam uma certa dor e as vezes um prazer em lembrar do que foi bom e deixou marcas, e ao olhar para essas, vem-me a lembrança os encantos que senti e por hora não consigo explicar.

Leia também:

Coração aberto declamando.

Liberdade de uma história incrível, meus pensamentos.